sábado, 2 de maio de 2009

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição traz ZEZO a São Rafael.


No próximo dia 29, a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de São Rafael promove no Pavilhão de São João Batista uma grande festa em benefício dos trabalhos pastorais. A festa conta com a presença de ZEZO, o Príncipe dos Teclados. Divulgue esta notícia e participe!

Um comentário:

  1. meus parabéns padre manoel,o senhor mais uma vez inovando a frente da nossa paróquia.
    Eu também tenho um informativo sobre a nossa terrinha e fico muito feliz em saber que o senhor também entrou no mundo da blogsfera,estou add o link do seu blog agora mesmo no link dos meus favoritos,estarei olhando diariamnte os informativos da nossa paróquia,e com sua permissão republicando no meu blog...mais uma vez parabéns estarei procurando o senhor pessoalmente para conversamos,um abraço

    Anderson Felipe
    http://saorafaelhoje.zip.net/

    ResponderExcluir